Rádio Acesa FM VR: Carro é roubado à mão armada no bairro Retiro, em Volta Redonda

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Carro é roubado à mão armada no bairro Retiro, em Volta Redonda

carro-roubado-em-volta-redonda-retiro-avenida-jaragua21-12-2017
Foto: Arquivo pessoal do proprietário do veículo
A noite de quinta-feira, 21, foi marcada por mais um roubo a veículo em Volta Redonda. Um Astra prata, de placa GXF 5090, foi roubado na Avenida Jaraguá, no bairro Retiro. O proprietário do carro, Alexandre Santana, foi rendido pelos assaltantes que estavam armados, segundo a vítima.

O crime ocorreu por volta de 22h, quando Alexandre chegava em casa e guardava seu carro em uma garagem de frente para sua casa. A vítima, que é motorista, relatou que os assaltantes tinham a desconfiança de que ele era policial e a todo momento o perguntavam e pediam para levantar a blusa.

-Eu parei o carro em frente a garagem onde guardo ele e fui colocar uma capa para cobri-lo, quando eles chegaram em um uno escuro. Eu estava de costa para a rua e eles chegaram anunciando o assalto. Um deles estava com um revólver cromado e dizia que eu era polícia, mostrando a arma pra mim. Eles pegaram o carro e foram em direção a Beira-Rio- Descreveu Alexandre.

A polícia foi acionada pela vítima, que espera poder ainda encontrar o seu veículo. O caso foi registrado na 93°DP, onde será feito uma investigação e buscas pelas câmeras de segurança da cidade serão efetuadas.

Por Vitor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825