/>
Fluminense perde da Chapecoense com gol logo no início da partida

Fluminense perde da Chapecoense com gol logo no início da partida

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Nelson Perez/ FFC
Com dois gols relâmpago, a Chapecoense venceu o Fluminense por 2 a 0, na noite deste domingo, na Arena Condá. Arthur e Wellington Paulista marcaram e decretaram a vitória da equipe catarinense. Tricolor carioca segue sem vencer a Chape em sua história.

Não teve nem tempo para respirar e a Chapecoense abriu o placar logo aos três minutos. Reinaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Arthur mandar de cabeça para o fundo do gol. A zaga do Fluminense ficou parada e bobeou no lance.

Com muita dificuldade em afastar as bolas aérea, o tricolor carioca perdia praticamente todas as disputas. Aos 45 minutos, a Chapecoense quase ampliou. Em dois cruzamentos pela esquerda, Arthur esteve completamente sozinho, mas finalizou mal.

A volta do intervalo seguiu a mesma linha da primeira etapa. Dessa vez, com apenas um minuto, Reinaldo cobrou escanteio fechado e Cavalieri evitou o gol olímpico. Mas, no rebote, a bola bateu em Gum e sobrou para Wellington Paulista finalizar. O goleiro do Fluminense empurra a bola quase em cima da linha, mas o árbitro validou o lance, ampliando a partida para os mandantes.

Cavalieri foi exigido por boa parte do jogo e com grandes defesas, evitou que o Fluminense pudesse perder por um placar elástico. Com a derrota, o tricolor soma 38 pontos e cai para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense respira e sobe para 11ª colocação, com 38 pontos e ultrapassa o clube carioca por conta do número de vitórias.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - 30ª rodada
Arena Condá - Chapecó/SC

Chapecoense (2)
Jandrei; Apodi, Douglas, Frabricio Bruno e Reinaldo; Canteros, Amaral (Elicarlos), Moisés Ribeiro e Luiz Antonio; Welligton Paulista (Júlio César) e Arthur Caike (Lucas Mineiro).
Técnico: Emerson Cris

Fluminense (0)
Diego Cavalieri; Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Richard (Robinho), Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa (Luquinhas) e Marcos Júnior (Romarinho); Pedro.
Técnico: Abel Braga

Gols: Arthur Caike (3/1T), Welligton Paulista (2/2T)
Cartões amarelos: Douglas (36/1T), Gum (44/1T)
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE), Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Público presente: 10.010
Renda: R$ 206.299,00

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu