Rádio Acesa FM VR: Esporte

Esporte

PANORAMA ESPORTIVO: Botafogo empata, mas continua líder; Vasco joga hoje


VASCO
O Vasco está em São Paulo para enfrentar o Corinthians hoje, às 22h. A partida terá transmissão da Globo. Enquanto o cruzmaltino está na zona de rebaixamento, o Timão integra o G4. Entre os primeiros colocados, o Corinthians tem o pior ataque, com apenas 17 gols em 15 rodadas. Mas o Vasco tem a pior defesa de todo o campeonato. O clube de São Januário precisa vencer para tentar acabar com a crise. Um estudo divulgado ontem apontou que as chances de rebaixamento são de 62%.
Celso Roth fará algumas mudanças no time titular. Jordi volta ao gol, e Jean Patrick entra na lateral direita no lugar de Madson, que está suspenso. O zagueiro Luan volta ao time após os Jogos Pan-Americanos. Riascos também pode ganhar uma chance. O provável time tem Jordi, Jean Patrick, Rodrigo, Luan e Christiano; Anderson Salles, Guiñazu, Serginho, Jhon Cley; Herrera e Dagoberto (ou Riascos). Lembrando que Martín Silva e Aislan foram barrados pelo treinador.
O Corinthians terá Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
BOTAFOGO
O Botafogo entrou em campo contra o Criciúma nesta terça-feira sabendo que não perderia a liderança, pois os outros resultados ajudaram, como as derrotas de Náutico e América-MG. Se vencesse, o alvinegro abriria quatro pontos de distância para o segundo colocado, mas apenas empatou em zero a zero com o time catarinense, no estádio Nilton Santos. O jogo foi tão chato que chegou a dar sono. Vale destacar a estreia do atacante uruguaio Navarro. Ele até quase marcou um gol no fim da partida.
Com o empate, o Botafogo chegou aos 29 pontos, dois a mais do que o Vitória, agora segundo colocado. No próximo sábado a equipe volta a atuar em casa, contra o Luverdense, já sob o comando do técnico Ricardo Gomes, que efetivamente assume o cargo nesta quarta-feira.
Uma última informação é que o Botafogo contratou por empréstimo Neilton, atacante de 21 anos que estava no Cruzeiro. Apontado como “novo Neymar”, o jogador ganhou notoriedade ao ser destaque no título da Copa São Paulo de 2013, pelo Santos.
FLUMINENSE
Em seu segundo dia de treino nas Laranjeiras, Ronaldinho Gaúcho marcou quatro gols. Muitos torcedores estavam presentes e vibraram com cada um deles. O meia participou de toda a atividade e mostrou desenvoltura, mas ainda não está confirmado para a partida de sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no Maracanã. Ele não joga desde o dia 31 de maio.
Fred não fez atividades no campo. Ele ficou na academia para um trabalho de fortalecimento muscular na academia. Na derrota para a Chapecoense, no último domingo, o capitão foi substituído ao sentir um incômodo na coxa esquerda. Mas a expectativa é de que ele vá para o próximo jogo.
O Fluminense vai ganhar mais um reforço nesta quarta-feira. O meia Cícero se apresenta nas Laranjeiras para reencontrar os antigos companheiros. Ele deixou o tricolor em janeiro para defender o Al-Gharafa, por empréstimo. Regularizado, ele já está à disposição.
FLAMENGO
O Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A novidade ficou por conta do primeiro treino do goleiro Paulo Victor com o grupo, depois de ter passado mais de um mês fora do time por causa de uma lesão na fíbula. Ele deve ser titular no domingo, contra o Santos no Maracanã. Mas César, que o substituiu nas últimas partidas, está cheio de moral com a comissão técnica, por conta das boas atuações.
A venda de ingressos para Flamengo e Santos começa nos pontos físicos nesta quarta-feira, mas o duelo de domingo, às 16h, no Maracanã, já tem mais de 14 mil entradas compradas pela internet. A expectativa da diretoria é que o público supere o da partida contra o Grêmio, que marcou a estreia de Guerrero diante da torcida. Na ocasião, foram mais de 51 mil presentes.

Um comentário:

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825