Rádio Acesa FM VR

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gustavo Guy abre mão de disputar prefeitura de Barra do Piraí
 Publicação: sábado, 27 de julho de 2013 (17:6)

Os rumores que vinham sendo ventilados desde o início da campanha eleitoral, dando conta de que um dos principais candidatos desistiria da disputa de prefeito na eleição suplementar do próximo dia 4, se confirmaram neste sábado. O vereador Gustavo de Carvalho Horta Jardim, o Gustavo Guy, (PMDB) abriu mão de sua chapa para apoiar Jorge Babo (PPS). O anúncio oficial ocorreu durante um evento, nesta manhã, na Praça Nilo Peçanha.
 Depois de dar diversas declarações garantindo que não abortaria sua candidatura, Gustavo voltou atrás e confirmou que ficará de fora da corrida pelo Palácio 10 de Março. "O maior homem do mundo deu a vida para salvar a humanidade, e eu estou seguindo o exemplo d’Ele. Estou adiando meu sonho para salvar a nossa cidade. Obrigado pelo carinho, o respeito e a admiração", disse.
Agora junto com o peemedebista, Babo elogiou sua postura. "Esse é um momento muito importante para a cidade. Venho lutando em uma campanha do bem quando, de repente, vejo um parceiro, o Guy, do meu lado, declinando do seu sonho para apoiar a nossa candidatura. Ele conseguiu fazer com que o sonho dele fosse postergado pelo bem de Barra do Piraí. Acho que a população deve estar atenta à mensagem que ele (Gustavo) deu", comentou.
 Babo admitiu que a decisão de formar a aliança não foi fácil. "Essa foi uma discussão muito difícil para nós dois. É claro que nenhum dos dois queria largar seu sonho, mas, discutimos muito e o Guy, como vereador, disse o seguinte: - Jorge, eu posso lhe ajudar estando na Câmara. E foi assim que nos unimos", acrescentou Babo.
A união foi discutida durante esta semana. Na quarta-feira, houve uma reunião entre as lideranças das duas candidaturas, quando não houve acordo. Outra foi realizada nesta sexta-feira, quando se chegou à conclusão que a união das chapas seria a saída para enfrentar Mário Esteves (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825