![]() |
Foto: Divulgação internet |
Na madrugada desta sexta-feira (17), dois jovens foram assassinados em Barra Mansa, Sul do estado do Rio de Janeiro. Os corpos foram encontrados no começo da manhã desta sexta-feira (17), ao lado do galpão desativado da MRS Logística, no bairro Roberto Silveira. De acordo com as primeiras informações, ambos foram executados com tiros na cabeça.
![]() |
Matheus de Melo Soares/Foto: Redes Sociais |
A polícia de Barra Mansa já está investigando o duplo homicídio. Os dois foram assassinados com tiros na cabeça. O local fica perto da sede administrativa da prefeitura de Barra Mansa.
![]() |
Gabriel Freitas de Andrade/Foto: Redes Sociais |
A Polícia Civil informou que não descarta nenhuma hipótese, embora fotos da vítimas reforcem a hipótese de execução. Os investigadores já estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração do crime.
O duplo homicídio eleva para 11 o número de assassinatos em Barra Mansa desde o dia 31 do mês passado.
Outro crime
Já no início da madrugada, duas pessoas foram baleadas no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. Laci de Souza Soares, de 35 anos, e Eduardo Martins de Carvalho, de 18, foram atingidos na Rua Fortaleza pelos disparos efetuados por quatro homens que desceram de um Fiat Uno com os rostos escondidos com toucas ninjas. A placa do carro não foi anotada.
Os feridos foram levados por um morador do local para a Santa Casa de Barra Mansa, onde a Polícia Militar informou que eles foram atendidos e não correm risco de morte. Laci e Eduaardo, também de acordo com a PM, confirmaram que os atiradores eram quatro e que estavam com os rostos encobertos.
0 Comentários