Rádio Acesa FM VR: Dois jovens são assassinados em Barra Mansa

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Dois jovens são assassinados em Barra Mansa

Foto: Divulgação internet

Na madrugada desta sexta-feira (17), dois jovens foram assassinados em Barra Mansa, Sul do estado do Rio de Janeiro. Os corpos foram encontrados no começo da manhã desta sexta-feira (17), ao lado do galpão desativado da MRS Logística, no bairro Roberto Silveira. De acordo com as primeiras informações, ambos foram executados com tiros na cabeça.

Matheus de Melo Soares/Foto: Redes Sociais
Um deles foi identificado como Gabriel Freitas de Andrade, de 18 anos. O outro é Matheus de Melo Soares, de 16.

A polícia de Barra Mansa já está investigando o duplo homicídio. Os dois foram assassinados com tiros na cabeça. O local fica perto da sede administrativa da prefeitura de Barra Mansa.

Gabriel Freitas de Andrade/Foto: Redes Sociais
Gabriel, segundo conhecidos, era morador da Vila Coringa, enquanto Matheus, também de acordo com pessoas que o conheciam, residia na Vila Orlandélia. Gabriel era aluno do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, localizado no Centro de Barra Mansa.

A Polícia Civil informou que não descarta nenhuma hipótese, embora fotos da vítimas reforcem a hipótese de execução. Os investigadores já estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração do crime.

O duplo homicídio eleva para 11 o número de assassinatos em Barra Mansa desde o dia 31 do mês passado.

Outro crime

Já no início da madrugada, duas pessoas foram baleadas no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. Laci de Souza Soares, de 35 anos, e Eduardo Martins de Carvalho, de 18, foram atingidos na Rua Fortaleza pelos disparos efetuados por quatro homens que desceram de um Fiat Uno com os rostos escondidos com toucas ninjas. A placa do carro não foi anotada.

Os feridos foram levados por um morador do local para a Santa Casa de Barra Mansa, onde a Polícia Militar informou que eles foram atendidos e não correm risco de morte. Laci e Eduaardo, também de acordo com a PM, confirmaram que os atiradores eram quatro e que estavam com os rostos encobertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825