Foto: Divulgação |
O veículo, que foi incendiado próximo à estrada Resende x Riachuelo, foi completamente destruído pelas chamas, restando apenas a carcaça do Corsa, placa KOK 3164, de Volta Redonda, que não havia registro de furto ou roubo no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp).
Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido acerto de contas e o casal estava junto há cerca de um mês. “O rapaz saiu há três meses da Casa de Custódia, em Volta Redonda, onde estava preso por tráfico de drogas”, informou a polícia.
O caso
Um carro com a placa de Volta Redonda, foi encontrado queimado na manhã deste domingo (26), com dois corpos carbonizados, na estrada RJ-161 - Resende-Riachuelo, Sul do estado do Rio de Janeiro. Segundo informações, a polícia já esteve na local e investiga o caso. Não foi possível identificar os corpos carbonizados.
O veículo, um GM Corsa Wind, placa KOK3164, cor vermelha, está em situação regular e as primeiras informações dão conta de que, não há registro de roubo e furto.
A Polícia segue investigando o caso.
0 Comentários