Rádio Acesa FM VR: Morre menino atingido por tiro em tentativa de assalto a uma loja em Paraty

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Morre menino atingido por tiro em tentativa de assalto a uma loja em Paraty

Tovick Coelho ferido em uma tentativa de assalto em Paraty/Foto: Divulgação
Tovick Coelho não resistiu aos ferimentos que sofreu em uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (27), à loja das casas Bahia, em Paraty, RJ. O adolescente, de 16 anos, foi atingido no abdômen. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a unidade médica, o adolescente faleceu quando era submetido a um segundo procedimento cirúrgico para estancar uma hemorragia interna na noite de hoje.

Tovick foi atingido quando ia ao Colégio Estadual Moura Brasil do Amaral, que fica a aproximadamente 500 metros do local do crime, onde estudava e acabou sendo atingido por um disparo no abdômen. Segundo os médicos que o examinaram, o tiro atingiu intestino, fígado e uma artéria do coração.

As primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o adolescente era considerado integrante da quadrilha que invadiu a loja, fato contestado por parentes e familiares do adolescente.

Tovick Coelho/Foto: Reprodução FAcebook
Na tentativa de assalto houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia. Um suspeito ficou ferido e um policial foi atingido de raspão na perna.

O suspeito baleado foi levado para um hospital em Cunha, SP, cidade vizinha e está sob custódia. No município paulista, os policiais prenderam o terceiro envolvido no crime.

O caso gerou grande tumulto em frente à loja de eletrodomésticos, que fica na Avenida Roberto Silveira, na entrada da cidade. Um dos tiros atingiu um carro, que teve o vidro quebrado. O estabelecimento foi fechado para o trabalho de perícia.

Em nota, a assessoria das Casas Bahia informou que a empresa está colaborando com as investigações dos órgãos competentes e que a loja permanece fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825