Rádio Acesa FM VR: Em mais uma operação, PM apreende 600 kg de drogas em Três Rios

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Em mais uma operação, PM apreende 600 kg de drogas em Três Rios

Mais 600 KG de maconha no "Sítio Doidão"

Foto: Divulgação


Em mais um operação da Polícia Militar, nesta segunda-feira (18), 600 kg de maconha são apreendidos no "Sítio Doidão", em Três Rios, Sul do estado do Rio de Janeiro. Segunda a polícia, a droga foi encontrada no KM 17 da BR 040, no bairro Vila Isabel. Ninguém foi preso.

É a primeira grande apreensão do novo Comando do 38º BPMERJ, que assumiu hoje, o Tenente Coronel Luciano. Nas buscas, os agentes utilizaram duas máquinas retroescavadeiras para auxiliar nas buscas. A PM informou que o material estava escondido embaixo de um curral, sob uma camada de concreto.

As drogas, volume altíssimo jamais encontrados escondidos na região, começaram a ser descobertos, duas semanas atrás, em um trabalho feito por toda a equipe de inteligência do 38º BPMERJ, com a supervisão do Major Teixeira e Tenente Coelho.

No domingo (17), mais 300 kg de maconha foram encontrados em barris enterrados. No fim da tarde de sábado, os agentes retiraram 145 kg de droga da propriedade rural. Na sexta-feira, aproximadamente 600 kg da droga tinham sido encontrados pela polícia, após uma denúncia anônima. A maconha estava prensada, embalada em tabletes e enterrada em quatro barris.

Foto: Divulgação
Um homem foi detido, suspeito de tentar retirar a droga do esconderijo. Um dia antes, um casal tinha sido preso no mesmo local, após os agentes encontrarem 330 kg de maconha.

Traficante é detido na Vila Isabel

Na quarta-feira, um homem de 53 anos foi preso na Ladeira das Palmeiras, na Vila Isabel. Segundo a polícia, ele é suspeito de ser um dos distribuidores de drogas da cidade. Na casa onde ele estava, os agentes também apreenderam 130 kg de drogas, além de uma espingarda e uma arma de mentira.

Todo o material apreendido foi levado para a 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825