Rádio Acesa FM VR: Troca de tiros deixa um morto e dois presos em Resende

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Troca de tiros deixa um morto e dois presos em Resende

Foto: Divulgação
Um ocorrência policial, na noite deste domingo (17), terminou com dois presos e um outro suspeito morto em uma troca de tiros, em Resende, Sul do Estado do Rio de janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram chamados para conter uma troca de tiros entre traficantes no bairro Surubi.

A polícia abordou um dos suspeitos correndo com uma pistola calibre nove milímetros, quando se aproximou do local indicado na denúncia anônima.

Em sequência da operação, mais dois envolvidos foram abordados. Um dos homens tentou fugir e foi encontrado em uma casa, na Rua Elvira Matos Silva. Ele recebeu ordem para soltar a arma e atirou contra os agentes. Ouve troca de tiros e o suspeito acabou morrendo no local.

Depois de receberem a informação de que os outros participantes do tiroteio estavam escondidos em uma mata na Avenida Ayrton Senna, a polícia conseguiu encontrar uma mochila com 47 munições 12 milímetros, um carregador com seis munições calibre 38 e uma 9 milímetros. O homem que estava com o material conseguiu fugir.

Os envolvidos de 25 e 33 anos, foram levados para 89ª Delegacia de Polícia (Resende), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825