Um homem identificado como Alex Souza Sales, de 34 anos, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (5), com vários tiros, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense. Ele estava dentro do próprio carro quando um homem de moto se aproximou do veículo dele atirou, matando na hora.
O caso aconteceu no trecho da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) que corta o município da cidade do aço, próximo à passarela da CSN.
A vitima estava com a mulher e de duas filhas, de 2 e 4 anos de idade. Uma das filhas, a de 2 anos, foi atingida na cabeça e socorrida em estado grave no Hospital São João Batista.
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas já encontraram a vítima morta dentro de seu Chevrolet Captiva. Por causa do crime, o trânsito está com retenções nos dois sentidos, principalmente devido à curiosidade de motoristas.
De acordo com a PM, Alex era morador do bairro Boa Sorte, em Barra Mansa - cidade vizinha. Alex Souza, conhecido como Ligerinho, é acusado de ter matado o policial militar Sandrilei Moreira, de 39, em outubro de 2011, na casa da ex-mulher, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. O PM, que era lotado no 37º BPM (Resende), foi assassinado durante a festa de aniversário de 18 anos da filha.
Segundo a polícia apurou na época, o policial foi morto depois de discutir com dois homens, entre eles Alex, na Vila Delgado, porque sua presença na festa estava sendo contestada.
Após pericia, o corpo foi removido ao IML de Volta Redonda, em Três Poços.
0 Comentários