Friamente, o suspeito disse que amarrou o menino numa árvore, além de amordaçá-lo. Em seguida, o adolescente usou a roupa da vítima para enforcá-lo.
A confissão do rapaz foi após populares encontrarem o corpo de Ítalo, num matagal, na estrada José Pinto Resende, o bairro Eldorado. O adolescente premeditou o assassinado, chamando a criança para caçar passarinho. Ele disse a um policial que não estava arrependido pelo que fez.
Ainda na noite de sábado, dia 8, os familiares da vitima foi a delegacia da cidade comunicar o desaparecimento do garoto.
Ainda de acordo com as informações da polícia, após a investigação, o adolescente-infrator teve sua internação decretada pela justiça e está preso em Volta Redonda.
Segundo um policial, o adolescente já tinha sido investigado, anteriormente, por fato análogo ao crime de estupro em 2015.
O jovem prestou depoimento na 107ª DP e foi apresentado ao juiz da Vara da Infância, Juventude e do Idoso de Paraíba do Sul. O suspeito passou a responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio e foi levado para Degase de em Volta Redonda.
0 Comentários