Rádio Acesa FM VR: Dupla é detida por tráfico de drogas no Minha Casa, Minha vida em Três Poços, em Volta Redonda, RJ

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Dupla é detida por tráfico de drogas no Minha Casa, Minha vida em Três Poços, em Volta Redonda, RJ

Foto: PM
Dois jovens foi presos no final da noite desta segunda-feira (4) após serem flagrados com drogas em um apartamento do condomínio Minha Casa, Minha Vida no bairro Três Poços, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense.

Policiais militares foram ao local após uma denuncia de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da policia três suspeitos foram vistos correndo em direção à um apartamento de uma mulher, onde foram abordados. Com dois suspeitos foram apreendidos 13 pinos de cocaína, R$ 100, 00 em espécie e um celular.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Volta Redonda (93ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825