Rádio Acesa FM VR: Rompimento em adutora deixam moradores sem água em Volta Redonda (RJ)

domingo, 6 de outubro de 2019

Rompimento em adutora deixam moradores sem água em Volta Redonda (RJ)

SAAE-VR realiza manutenção emergencial no abastecimento de água; recomendação é para economia e uso racional da água
Um rompimento em uma adutora de água do SAAE-VR (Serviço de Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda), na Avenida Adalberto de Barros Nunes — Avenida Beira Rio, deixou parte da população de Volta Redonda sem água neste sábado, dia 5.

Segundo a o SAAE-VR, uma manutenção de emergência está sendo realizada neste domingo (6). A previsão de conclusão do serviço é de no máximo até às 13h do mesmo dia. O fluxo de abastecimento de água na cidade está garantido.

O sistema opera com capacidade reduzida (75%), margem suficiente para abastecer o município. A recomendação da autarquia é para o uso racional da água. Há previsão de dificuldade no abastecimento das regiões mais altas e de pontas de rede.

Vale lembrar que o verão está chegando, as temperaturas já estão subindo e o consumo de água aumentando. Evite desperdícios, economize e faça o uso consciente da água para não ficar sem.

O SAAE-VR pede desculpas pelo transtorno e reafirma o compromisso de levar água de qualidade às torneiras de Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825