Rádio Acesa FM VR: Barra Mansa registra duplo homicídio e uma tentativa neste sábado (11)

sábado, 11 de julho de 2020

Barra Mansa registra duplo homicídio e uma tentativa neste sábado (11)

Uma mulher e um menor morreram e um homem ficou ferido a tiros na madrugada deste sábado (11) em Barra Mansa, RJ. O caso aconteceu por volta dás 00h20, na Rua São Vicente de Paula, no Siderlândia.

De acordo com a PM, um carro não identificado passou atirando e acertou três pessoas.

Uma testemunha relatou aos policiais que assistia TV quando ouviu vários disparos de arma de fogo, e entraram em sua residência tentando se esconder o seu neto e a mulher ferida. Nesse momento um homem parou na porta e efetuou outros disparos contra a mulher que estava caída no chão da sala, fugindo logo em seguida e efetuando mais disparos.

Já o outro ferido se escondeu atrás de um guarda-roupa da casa, não resistindo aos ferimentos. Já o terceiro fez contato com os policiais, informado que havia sido atingido nas nádegas enquanto passava pela rua, sendo socorrido pela equipe do SAMU e levado a Santa Casa.

Ainda de acordo com as informações, o "alvo" seria Istefani, de 34 anos,  por possuir envolvimento com o tráfico, e que Artur, de 17 anos, (morto), e Dirceu, de 35 anos, foram vítimas por está próximo da mulher.

Os corpos foram removidos ao IML de Volta Redonda e ocorrência encaminhada a 90ªDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825