Condutores apresentaram sinais de embriaguez após acidentes de trânsito, além de motos sem placas e com descarga aberta
Entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro, foram removidos ao Depósito Público Municipal 17 veículos de Volta Redonda, 17 veículos por diversas irregularidades, sendo 12 motos e 5 carros.As 12 motocicletas apresentaram problemas como: sem placas, condutor sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); com CNH de categoria diferente; estacionamento irregular com obstrução de calçada, após denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e escapamento adulterado (descarga aberta).
Já os cinco automóveis foram flagrados com as seguintes irregularidades: embriaguez ao volante, veículo em situação de abandono em via pública e estacionamento irregular em frente a duas garagens, no bairro Colina, após denúncias ao Ciosp.
No domingo (30), os GMs Dalessandro e R.Costa foram acionados pelo Ciops, às 2h30, para comparecer à Rua Geraldo Di Biase, no bairro Aterrado, para verificar um acidente de trânsito. Chegando ao local, os agentes constataram o fato e perceberam que o condutor, de 43 anos, e morador do mesmo bairro, mostrava claros sinais de embriaguez como hálito etílico e falta de equilíbrio.
Ele negou a fazer o teste de bafômetro e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde o perito atestou para a alcoolemia. O condutor foi encaminhado à 93ª DP (Delegacia de Polícia), onde foi preso em flagrante e o veículo foi removido ao Depósito Público. Outro caso de embriaguez foi flagrado pela Polícia Militar e a GMVR auxiliou com o reboque, levando o carro ao Depósito Público.
“As ações das forças de segurança estão por toda a cidade e sem data para terminar. Parabéns aos agentes, que nas ruas têm feito a diferença, deixando a cidade em ordem e mais segura”, afirmou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
0 Comentários