/>
Morre Guilherme de Pádua

Morre Guilherme de Pádua

Morreu neste domingo, dia 6, aos 53 anos o ex-ator Guilherme de Pádua. Ele estava em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Guilherme teve um infarto. A informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, que ele frequentava e onde era pastor. 

Guilherme ficou nacionalmente conhecido por ter assassinado a atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992.

Em 1992, Guilherme de Pádua interpretou o motorista Bira na novela "De Corpo e Alma", da Rede Globo, e conheceu Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez. Na história, ela interpretava Yasmin, e os dois contracenavam. Em dezembro daquele ano, ele e sua mulher na época, Paula Tomaz, assassinaram a atriz na Zona Oeste do Rio.

Em busca de mais espaço na novela, Guilherme assediava Daniella Perez, com quem fazia par romântico na ficção, para que ela pedisse à sua mãe para aumentar sua participação. Ao lado da esposa, o então ator fez uma emboscada para a colega, de 22 anos, e a assassinou a facadas. Eles foram condenados a 19 anos e 6 meses de prisão. Mas ele foi solto após seis anos, depois de ter cumprido um terço da pena.

Segundo o pastor André Valadão, o assassino de Daniela tinha ido ao culto com a mulher na manhã deste domingo e sentou-se na primeira filha. O pastor lembrou o crime e disse que Guilherme se converteu à igreja, onde cuidava de presidiários.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu