Foto: divulgação da Polícia Rodoviária Federal |
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização, a abordagem a um ônibus que seguia de São Paulo ao Rio de Janeiro, na altura do km 324, os agentes se depararam com um dos passageiros que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que continha um número com CPF inválido.
Ainda de acordo com as informações, após constatar que o dormimento estava invalidado, o homem disse ter comprado a CNH através de um anúncio publicado em redes sociais pelo valor de R$ 1.500 mil, enviando apenas seus dados pessoais. Além disso, ele repassou, por diversas vezes, a data de nascimento erroneamente.
Diante da fundada suspeita que o indivíduo estaria apresentando um documento falso, a equipe procedeu à busca em suas bagagens encontrando cartões de bancos e crachás com divergências em seu nome. Logo, a equipe encaminhou o indivíduo para a delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda–RJ para os procedimentos cabíveis, tendo este sido preso em Flagrante, após constatação de sua identificação verdadeira.
0 Comentários