/>
Desempregado de Volta Redonda, RJ é difamado em redes sociais como estuprador após descobrir golpe

Desempregado de Volta Redonda, RJ é difamado em redes sociais como estuprador após descobrir golpe

Estelionatário resolveu se vingar, após a vítima descobrir que tudo se tratava de um golpe.

O metalúrgico desempregado Rafael de Oliveira, de 38 anos, morador de Volta Redonda, teve seu nome difamado como se fosse um estuprador de criança com foto exposta em redes sociais, no WhatsApp e Facebook, por um falso agenciador de empregos. O estelionatário resolveu se vingar, após a vítima descobrir que tudo se tratava de um golpe. Ele registrou o caso no domingo (22), na 93ª DP (Volta Redonda).

Rafael disse que na última quarta-feira viu um anúncio de emprego de soldador no WhatsApp, e que o responsável pela oferta de emprego era um homem identificado como Marco Antônio. O desempregado entrou em contado com o suposto agenciador também pelo WhatsApp, mas, dois dias depois,  desconfiou que era um golpe quando o falso agenciador anunciou que ele receberia um salário de R$ 2.750, e que ele teria que depositar R$ 100 numa conta bancária para que seu emprego fosse garantido.

Após a recusa de Rafael em depositar o dinheiro, sua foto começou aparecer no sábado na rede social e com um post que dizia o seguinte: “Atenção sociedade Brasileira este mostro está estuprando crianças em todo o estado brasileiro e foi visto em Volta Redonda. Vamos compartilhar até conseguir matar este mostro que age na porta das escolas oferendo balas e depois estupra e mata”.

Rafael em conversa pelo WhatsApp com o falso agenciador perguntou se ele não tinha vergonha de extorquir um pai de família desempregado. Ele disse isso após descobrir o golpe.

O metalúrgico desempregado teme que possa ser agredido na rua por populares por causa do falso anúncio e a exposição de sua foto como estuprador de crianças divulgado nas redes sociais. O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcello Russo, pediu que ninguém compartilhe essa falsa notícia, e acredita que o estelionatário esteja aplicando o golpe dentro da cadeia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu