/>
Submetralhadora é apreendida após mãe denunciar filho por agressão em Barra Mansa

Submetralhadora é apreendida após mãe denunciar filho por agressão em Barra Mansa

Um homem, de 29 anos, foi preso após ser denunciado pela própria mãe de ameaçar a tentar agredi-la em sua residência no bairro Saudade, em Barra Mansa. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 27, após os policiais militares chegarem até a casa da mulher de 49 anos e a sua filha de 29. No local, o suspeito recebeu os policiais e disse que tudo era mentira de sua mãe e fazia a falava mal com diversos palavrões. Após conter o acusado, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram no terraço e no quintal, de baixo do sofá num cômodo sem porta e janela um rádio transmissor e num canteiro em frente a casa foi encontrada uma sub metralhadora .40 com um carregador e três munições intactas e um aparelho celular. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas para 90° DP. O acusado foi apresentado na delegacia onde foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo de grosso calibre e tráfico de drogas. Na delegacia foi constatado que contra o acusado havia registro por passagem por tráfico de drogas (três registros); dois por roubo; uma por receptação; duas por lesão corporal contra mulher.
Foto: divulgação da Polícia Militar
Um homem, de 29 anos, foi preso após ser denunciado pela própria mãe de ameaçar a tentar agredi-la em sua residência no bairro Saudade, em Barra Mansa.

A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 27, após os policiais militares chegarem até a casa da mulher de 49 anos e a sua filha de 29.

No local, o suspeito recebeu os policiais e disse que tudo era mentira de sua mãe com difamação usando diversos palavrões.

Após conter o acusado, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram no terraço e no quintal, de baixo do sofá, num cômodo sem porta e janela, um rádio transmissor e, num canteiro em frente a casa, foi encontrada uma submetralhadora .40 com um carregador e três munições intactas e um aparelho celular.

Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas para 90° DP. O acusado foi apresentado na delegacia, onde foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo de grosso calibre e tráfico de drogas.

Ainda na delegacia, foi constatado que contra o acusado havia registros por passagens por tráfico de drogas (três); dois por roubo; uma por receptação; duas por lesão corporal contra mulher.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu