/>
Turista morre em tiroteio na Rocinha

Turista morre em tiroteio na Rocinha

A mulher estava em um carro de transporte de turistas, que acabou furando um bloqueio policial no Largo do Boiadeiro.

Nesta segunda-feira (23), uma turista espanhola de 67 anos morreu ao ser atingida por tiros disparados por policiais militares na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro.

A mulher estava em um carro de transporte de turistas, que acabou furando um bloqueio policial no Largo do Boiadeiro, por volta das 10h30, e por isso, foi atingido pelos agentes. O secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Félix, lamenta a morte da turista.

"Nós estamos apurando este assunto, porque, a rigor, o carro não obedeceu a barreira que tinha, passou pela barreira, passou pelos policiais e houve este lamentável acidente."

A mulher foi para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. A Corregedoria da Polícia Militar e a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro estão apurando o caso.

Antes deste ocorrido com a turista, dois policiais militares do Batalhão de Choque e um homem também ficaram feridos durante um tiroteio com criminosos na comunidade. Os três também foram levados para o Hospital Miguel Couto.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu