![]() |
Identificado como Rodrigo da Silva, conhecido como Diguinho, de 29 anos, mesma idade de Daina, pode ser preso a qualquer momento pelos os agentes da GIC (Grupo de Investigação criminal) por crime passional.
De acordo com os policiais militares do 37º BPM, que atenderam o primeiro chamado da ocorrência, o corpo de Daina estava nu e apresentando vários cortes, que após pericia constatou ter sido provocado por uma garrafa de cerveja.
Informações de uma irmã da vitima na delegacia, que Daina mantinha relacionamento com duas pessoas ao mesmo tempo e que Rodrigo não aceitava a situação. Ela disse que na terça-feira, dia 29, o suspeito já havia tentado matar a sua irmã por enforcamento.
Informações de autoridades policiais, na madrugada de quinta-feira, por volta das 2h15min, Diguinho foi até a casa de Daina e a flagrou na cama com o outro namorado, identificado como Francisco, vulgo Quinho. “Diguinho, então, começou a golpear a vítima com a garrafa de cerveja, enquanto Quinho evadiu-se do local”, disse um policial militar que atendeu a ocorrência.
O Suspeito do crime está sendo procurado pela a polícia.
0 Comentários