A segunda vítima do grave acidente, envolvendo moto e caminhão no bairro Niterói, em Volta Redonda, morreu na manhã desta sexta-feira, 28 de novembro, no Hospital São João Batista.
José Roberto Alves, de 64 anos, estava internado desde o dia 25, quando foi socorrido em estado grave do acidente. Ainda na moto, estava Nilton Antonio de Amorim, de 61 anos, que morreu no dia seguinte ao acidente.
A moto no qual as vítimas estavam bateu frontalmente contra um caminhão na Avenida Adeodato Pires, no final da tarde do último dia 25. Conforme as imagens gravadas por populares, o caminhão estava na mesma faixa da moto, pela contramão, não sendo possível desviar.
O hospital informou que José Roberto deu entrada na Sala vermelha lúcido e orientado, porém, sonolento, queixando dores na perna esquerda, quadril e na nuca e pescoço. Ele não resistiu a cirurgia.
Já Nilton, deu entrada na unidade com Tubo Orotraqueal (respiração sob aparelho via oral), sendo encaminhado direto para a mesa de cirurgia, ainda resistindo ao tratamento por três dias, mas o quadro de saúde pirou, falecendo na manhã desta sexta-feira (28).


0 Comentários