Rádio Acesa FM VR: Dois homens presos com drogas no Minha Casa, Minha Vida no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, RJ

terça-feira, 5 de junho de 2018

Dois homens presos com drogas no Minha Casa, Minha Vida no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, RJ

Foto: Divulgação PM
Dois homens foram flagrados, após denúncia anônima, atrás do bloco 'G', no Minha casa, Minha Vida, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia quando a dupla avistaram os agentes eles tentaram fugir, mas forma alcançados e presos.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (4), com ele foram apreendidos 35 pinos de cocaína, dois rádios transmissores com dois carregadores, dois cadernos de anotação e um celular.

A dupla foi encaminhada à 93°Delegacia de Polícia de Volta Redonda e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825