|
FOTO EXCLUSIVA |
Uma operação da polícia, nesta quinta-feira (6), deixou pelo menos 5 suspeitos do tráfico mortos, no bairro Roma, em Volta Redonda, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações havia uma investigação sobre invasão no Condomínio Minha Casa, Minha Vida no bairro, traficantes estariam expulsando moradores.
Os policiais foram recebidos à tiros e revidaram, o que deixou 5 homens mortos, entre eles, o "chefe" do tráfico, identificado como Alfredo Júnior da Silva, conhecido como "Fredinho sem terra", e dois feridos, identificado como Wellington Rodrigo de Oliveira, de 19 anos, e Lucas Reis de Lima, de 22 anos.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Duas ambulâncias do serviço de socorro foram enviadas para o bairro, os dois feridos foram encaminhados para o Hospital São João Batista.
De acordo com a PM, após o confronto foram apreendidos no local três pistolas calibre 40, duas com kit rajada para 9 munições, que estavam intactas, e outra com 15 munições intactas - duas com a numeração raspada, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma granada, 1.526 pinos de cocaína, 40 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um rádio transmissor, uma lanterna, 4 celulares, uma faca, R$ 52,00 Reais em espécie e 3 cadernos com diversas anotações de contabilidade do tráfico de drogas.
0 Comentários