/>
Botafogo tropeça diante do Atlético—MG e jogo termina em confusão

Botafogo tropeça diante do Atlético—MG e jogo termina em confusão

Botafogo tropeça diante do Atlético—MG e jogo termina em confusão
Foto: divulgação da assessoria de comunicação do BFC
O líder do Campeonato Brasileiro 2024, Botafogo, apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético—MG e diminuiu a diferença para dois pontos apenas do segundo colocado na tabela de classificação Palmeiras. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 20, na Arena Independência, pela 34ª rodada, sem publico, devido a punição ao clube mineiro ao vandalismo na final da Copa do Brasil contra o campeão Flamengo.

O jogo

O Atlético teve o lateral Rubens expulso no primeiro tempo e atuou com um jogador a menos durante a maior parte da partida. O Botafogo teve as principais chances de gol durante o jogo, não converteu e teve o zagueiro Alexander Barboza expulso no fim da partida. Na saída de campo, houve um tumulto envolvendo os seguranças da equipe carioca, com o atacante Luiz Henrique também levando o vermelho por arremessar um objeto na confusão.

Botafogo tropeça diante do Atlético—MG e jogo termina em confusão
Reprodução / Sportv - Premiere

Arremessou e levou
Com o jogo encerrado, houve um tumulto envolvendo seguranças na saída dos jogadores para os vestiários. O atacante Luiz Henrique foi flagrado arremessando uma garrafa no meio da confusão. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira assistiu às imagens no monitor do VAR, se dirigiu ao vestiário botafoguense e expulsou o camisa 7 da equipe carioca.

Agenda
O Botafogo recebe o Vitória, no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos. No mesmo dia, o Atlético-MG enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Morumbis, na capital paulista. Os dois jogos são válidos pela 35ª rodada do Brasileirão

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 20/11/2024 (Quarta-Feira), às 21:30

Local: Arena Independência
 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
 
Amarelos: Rubens, Deyverson, Lyanco, Matheus Mendes, Zaracho, Igor Rabello (Atlético-MG); Alexander Barboza (BOTAFOGO)

Vermelhos: Rubens(Atlético-MG); Alexander Barboza, e Luiz Henrique (BOTAFOGO)
 
Gols: -

Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Lyanco e Mariano; Otávio (Bernard), Fausto Vera, Zaracho (Paulo Vitor) e Rubens; Paulinho (Igor Rabello) e Deyverson (Hulk)

BOTAFOGO: John; Vitinho (Jeffinho), Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique (Matheus Martins), Eduardo (Júnior Santos) e Almada; Tiquinho Soares (Igor Jesus)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu