Rádio Acesa FM VR: Mãe e filho são apresos por abuso contra menina de 11 anos em Volta Redonda, RJ

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Mãe e filho são apresos por abuso contra menina de 11 anos em Volta Redonda, RJ

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (31) mãe e filho por abuso de menina de 11 anos adotiva. O caso aconteceu no bairro Santa Rita do Zarur em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a delegada responsável pela a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam), a mãe da vitima denunciou o caso à polícia depois de perceber que a filha estava triste e escondia algo que teria acontecido enquanto passou alguns dias com o pai, quatro meses atrás.

A vítima e a irmã de 14 anos ficou hospedada na casa do avô paterno, no bairro Santa Rita do Zarur, onde deixou as crianças trancadas pelo o lado de fora, pois estava bêbado e recebendo mulheres.

Naquela situação, as meninas foram para a casa de um vizinha do avô, onde a mulher, de 40 anos ofereceu drogas. A menina de 14 anos rejeitou a proposta e foi embora, já a de 11 anos ficou e foi abusada pelo o filho da vizinha do avô de 20 anos.

Ainda de acordo com o depoimento da mãe, a menina voltou a ser abusada no dia seguinte por um outro homem, quando a menina de 11 anos voltou à casa da mulher após se chamada novamente.

As meninas contaram tudo para a mãe após voltaram para a casa. Ela revelou que tinha notado que alguma coisa estranha tinha acontecido com a mais nova. Ainda de acordo com a mulher, ela vinha recebendo recebendo mensagens de difamação do jovem através do Facebook. Depois disso, o suspeito passou a intimidar a mãe da menina, de forma agressiva, para que ela não procurasse a polícia.

O caso chegou até a Deam de Volta Redonda onde foi a Justiça foi acionada e decretou a prisão dos envolvidos. A mulher o filho foram presos nesta quarta-feira, dia 31; ela em casa e o filho no bairro de Nova Aliança, em Bangu, no Rio. Os dois vão responder por estupro de vulnerável.

O terceiro suspeito, que também teria abusado da vítima, vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825