Rádio Acesa FM VR: Casal é preso com drogas no condomínio Minha Casa, Minha Vida no Santa Cruz, em Volta Redonda, RJ

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Casal é preso com drogas no condomínio Minha Casa, Minha Vida no Santa Cruz, em Volta Redonda, RJ

Foto: PM
Uma mulher e um homem foram presos na noite desta terça-feira (5) com drogas no condomínio Minha Casa, Minha Vida no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense.

Policiais militares informaram que chegaram aos suspeitos através de uma denuncia anônima informando haver tráfico de drogas. Os dois estavam em um apartamento do condomínio Ingá II localizado na Avenida Nossa Senhora do Amparo.

No local foram apreendidos 121 trouxinhas de maconha, 5 pinos cocaína e R$ 117,00 em espécie.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Volta Redonda (93ª DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825