Rádio Acesa FM VR: Policia faz buscas ao segundo suspeito de participar da morte de pm no Padre Josimo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Policia faz buscas ao segundo suspeito de participar da morte de pm no Padre Josimo

O Disque Denuncia colocou em sua lista de procurados o segundo criminoso, sobrevivente do confronto entre policia e bandidos, na madrugada desta quarta-feira (22) no Padre Josimo, em Volta Redonda, onde resultou na morte do cabo da Polícia Militar, Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos, e do criminoso atirador que está foragido.


A policia pede informações que ajude levar a prisão do acusado envolvido na participação do crime. O agente levou tiro na cabeça, dentro da viatura, e morreu na hora. O caso aconteceu na Rua 15.

Ele e mais um policial faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando tentaram abordar dois homens em uma moto. A dupla reagiu e houve uma troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como Marcos Camilo da Silva, também foi baleado e morreu durante o confronto. O outro bandido conseguiu fugir. As duas pistolas usadas no confronto com os policiais foram apreendidas.

Camilo é irmão do traficante Marcelo Camilo da Silva, o Marcelinho Paraíba, que nos anos 90 chefiou o tráfico de drogas na região. Contra Camilo havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, informou o delegado titular da distrital Wellington Vieira.

Adicionar legenda
O cabo Leonardo começou a carreira na Polícia Militar em 2011 e trabalhava no 28º Batalhão da PM, em Volta Redonda, mas era morador de Valença.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do segundo envolvido na morte do CB Leonardo deve acionar a polícia pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 0300 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia. 

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas 93 DP e  PMERJ, que tem como prioridade prender os envolvidos na morte do cabo da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825