Rádio Acesa FM VR: Presa no Rio mulher suspeita de tráfico de drogas em Volta Redonda, RJ

domingo, 5 de julho de 2020

Presa no Rio mulher suspeita de tráfico de drogas em Volta Redonda, RJ

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foi presa na última sexta-feira (3), uma mulher acusada de tráfico de drogas em Volta Redonda, RJ. Fernanda da Silva Landim, de 39 anos, foi localizada no bairro do Santo Cristo, Zona Portuária, no município do Rio de Janeiro.

A prisão foi possível através de uma operação em conjunto com policiais penais da superintendência de inteligência do sistema penitenciário – SISPEN/SEAP e Polícia Militar (Sertor de inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – SIA/CPP, onde através de Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI) e informações da Inteligência do Disque Denúncia.

Em 2016, Fernanda foi presa em flagrante transportando 500g de pasta base de cocaína dentro de um ônibus do Rio de Janeiro para Volta Redonda, e no mesmo ano foi alvo de uma operação do GAECO/MP com a Polícia Federal contra o Tráfico de Drogas em Volta Redonda. Este ano ela foi condenada a seis anos, sete meses e dez dias por Tráfico de Drogas no município de Volta Redonda. Atualmente, Fernanda Landim, encontrava-se na condição de foragida da justiça.

De acordo com a polícia, a mulher possui uma ficha criminal, três passagens por tráfico de drogas, uma por associação para o tráfico de drogas e uma por extorsão. Contra ela havia um mandado de prisão condenatório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda.

Fernanda Landim também constava na lista de procurados do site Portal dos Procurados.

A presa foi levada para a 5ª DP – Mem de Sá – onde foi feito registro de ocorrência. Depois ela será encaminhada para um presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825