Rádio Acesa FM VR: O recém-contratado pelo Voltaço, Érick Flores terá de cumprir prisão domiciliar por atraso de pensão alimentícia

terça-feira, 25 de agosto de 2020

O recém-contratado pelo Voltaço, Érick Flores terá de cumprir prisão domiciliar por atraso de pensão alimentícia

O jogador do Voltaço, Erick Flores, foi detido nesta terça-feira (25) por atraso no pagamento de pensão e terá de cumprir prisão domiciliar. A explicação foi dada pelo delegado Victor Tuttman. O jogador foi levado à Deam de Volta Redonda, à tarde, para o cumprimento dos trâmites legais da ordem judicial. Depois, ele deixou a delegacia, juntamente com um oficial de Justiça.

O valor da dívida do atleta não foi informado. Érick, de 31 anos, foi contratado em julho para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Voltaço. Ele estava no Boavista antes de reforçar o Esquadrão de Aço.


O clube emitiu nota informando que seu departamento jurídico está prestando assistência ao jogador.

Volta Redonda, RJ, 25 (AFI) - O treinamento do Volta Redonda nesta terça-feira foi marcado por um acontecimento inusitado e, no mínimo, constrangedor envolvendo o experiente atacante Erick Flores.

Erick Flores ainda está preso e o departamento jurídico do Volta Redonda já entrou em contato com os advogados do jogador para tomar conhecimento do caso e dar suporte ao atleta.

VOLTAÇO NA SÉRIE C
O Volta Redonda está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e é líder do Grupo B, com sete pontos. Emprestado pelo Boavista após o Carioca, Erick Flores foi titular nas primeiras três rodadas.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, onde fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009, o atacante rodou por Ceará, Náutico, Avaí, ABC, Fortaleza, Criciúma, São Bernardo, Duque de Caxias, Brasiliense e Boavista.

Um comentário:

  1. Eu não tive essa mordomia de ficar em casa !!! Eu trabalhando e sem receber meu salário , fui detido por atraso a pensão , que onde o inspetor me disse que se eu tivesse matado alguém não seria tão complicado como dever pensão , pois não tive argumentos e fiquei detido até o patrão pagar meu pagamento e eu sair , mais a lei do Brasil não funciona pra quem estatus, costas quente ... Pois comigo , me jogaram lá feito cachorro . Mas o outro aí e jogador , mas deve igual a mim , pq ele não ficou na jaula como eu fiquei ? ... Pois ele não pagou ... Deram um jeitinho brasileiro por ele ser jogador né ? Eu era simplesmente um vendedor ...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825