Um casal suspeito de atentado ao pudor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP) na manhã desta segunda-feira (15). Segundo informações da Guarda Municipal, o casal era visto cometendo crimes nas praças São Paulo e Aprígio Cravo, no bairro Niterói, local onde foram localizados. Como não houve flagrante, a mulher foi liberada, enquanto o homem ficou preso por existir um mandado de prisão em aberto contra ele.
Já na semana passada, os agentes detiveram um homem de 29 anos que atuava como malabares na Vila Santa Cecília. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em 2019. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Também na Vila Santa Cecília, guardas municipais conduziram à sede da Polícia Federal, no bairro Aterrado, um casal de estrangeiros que atuavam como malabares. Eles estavam em situação irregular no país e foram notificados a deixar o Brasil.
“Os malabares colocam em risco sua própria integridade física e tiram atenção dos condutores, ficando em risco iminente de acidentes. Além de contrariarem o artigo 95 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) - perturbar ou interromper a livre circulação de veículos e pedestres, ou colocar em risco sua segurança”, destacou o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, João Batista dos Reis.
0 Comentários