/>
Padrasto é preso por suspeita de estupro em Pinheiral, RJ

Padrasto é preso por suspeita de estupro em Pinheiral, RJ

Um homem foi preso nesta quarta-feira (14) por suspeita de estuprar a enteada, de 17 anos, no município de Pinheiral, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. Na ação conjunta, policiais da 101ª DP (Pinheiral) e policiais militares, detiveram o pedreiro de 44 anos, em sua residência.

O crime foi confirmado por exames médico, revelando ainda que os cortes no rosto do pedreiro, eram compatíveis com marcas das unhas da vítima, que tentou se defender.

De acordo com a polícia, a jovem, que mora com um companheiro, foi dormir na casa da mãe, no bairro Cruzeiro II, após os festejos de Carnaval. Ela estava sem o marido, teria ingerido bebida alcoólica, e ao acordar, na madrugada, estava nua, sendo molestada pelo padrasto.

No depoimento à polícia, a adolescente disse que gritou pedindo socorro e desmaiou ao levar um soco do padrasto, quando conseguiu recuperar os sentidos, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda a dois policiais militares.

Na 101ª DP, para onde também foi levado o padrasto da vítima, o suspeito apresentou outra versão. Ele disse ter escutado gritos e ao socorrer a enteada deparou com três homens – dois morenos e um branco – agredindo a jovem.  Os homens estariam cobrando uma dívida de drogas, no valor de R$ 20 mil.  O pedreiro alegou, ainda, ter sido agredido pelos supostos homens, que fugiram.

O pedreiro foi indiciado por estupro qualificado, por se tratar de vítima menor de 18 anos e foi  transferido, na manhã desta quinta-feira (15), para a Cadeia Pública (antiga casa de custódia), no bairro Roma, em Volta Redonda.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu