/>
Preso mais um acusado pela policia de matar cruelmente comerciante em Resende, RJ

Preso mais um acusado pela policia de matar cruelmente comerciante em Resende, RJ

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) em Mirantão (MG), Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, acusado pela a polícia de arquitetar a matar o comerciante e sobrinho do prefeito de Quatis, Jean Souza de Seixas, de 29 anos. Os criminosos roubaram o carro da vitima, logo após agrediram, torturaram e atearam fogo no corpo dele, ainda em vida. O crime aconteceu na última quarta-feira, dia 28 de março en Resende, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

O acusado é o segundo preso pela a polícia. O primeiro foi Maicon Wilson Coutinho da Silva, 21 anos, que foi entregue pela própria família na manhã de quinta-feira (29). O mentor do crime – que seria Ronaldo Rodrigues de Oliveira, 25 anos – continua foragido da polícia, além de um adolescente de 17 anos.

Uma investigação da Polícia Civil fez com que a prisão dele acontecesse em um curto prazo de tempo, através de um mandado de busca e apreensão dos suspeitos. Luis Felipe foi encontrado em casa, na Vila Isabel, bairro onde o crime aconteceu.

Ao todo, são quatro envolvidos no latrocínio — roubo seguido de morte. Com a prisão desses dois suspeitos, só mais um continua foragido — um menor de idade.



O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. A pena criminal varia de 20 a 30 anos de detenção.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu