Foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) em Mirantão (MG), Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, acusado pela a polícia de arquitetar a matar o comerciante e sobrinho do prefeito de Quatis, Jean Souza de Seixas, de 29 anos. Os criminosos roubaram o carro da vitima, logo após agrediram, torturaram e atearam fogo no corpo dele, ainda em vida. O crime aconteceu na última quarta-feira, dia 28 de março en Resende, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.
O acusado é o segundo preso pela a polícia. O primeiro foi Maicon Wilson Coutinho da Silva, 21 anos, que foi entregue pela própria família na manhã de quinta-feira (29). O mentor do crime – que seria Ronaldo Rodrigues de Oliveira, 25 anos – continua foragido da polícia, além de um adolescente de 17 anos.
Uma investigação da Polícia Civil fez com que a prisão dele acontecesse em um curto prazo de tempo, através de um mandado de busca e apreensão dos suspeitos. Luis Felipe foi encontrado em casa, na Vila Isabel, bairro onde o crime aconteceu.
Ao todo, são quatro envolvidos no latrocínio — roubo seguido de morte. Com a prisão desses dois suspeitos, só mais um continua foragido — um menor de idade.
O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. A pena criminal varia de 20 a 30 anos de detenção.
0 Comentários