Rádio Acesa FM VR: Quatro homicídios são registrados neste domingo (7) em Resende, RJ

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Quatro homicídios são registrados neste domingo (7) em Resende, RJ



A polícia registrou neste domingo, dia 7, quatro homicídios em pontos diferentes da cidade de Resende, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro. Um homem morreu após ser cortado no pescoço, na Rua Prefeito Ferraiolo, no centro da cidade. Próximo a vítima, os agentes encontraram uma lâmpada fluorescente quebrada, que pode ter sido utilizada no homicídio. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre a identidade dela.

O segundo homicídio foi registrado no distrito de Engenheiro Passos, um jovem, de 23 anos, morreu após ser alvejado por cinco tiros. O crime aconteceu na Rua das Turquesas, no bairro Vila Aramagi. A vítima foi identificada como Johnathan Rodolfo da Cunha Duarte. Ele estava com a namorada, quando dois homens encapuzados saíram de um mato e atiraram várias vezes. Segundo os agentes, Johnathan foi atingido por cinco tiros.


Já no bairro Vicentina, um homem, de 36 anos, foi assassinado na Rua Prefeito Clodomiro Maia. Próximo ao corpo foram encontradas quatro munições e um celular. A vítima foi identificada como Ernando da Silva Prado.

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no começo da tarde na praça do bairro Paraíso, que fica na Rua Santa Bernadete. Ele foi identificado como Vinicius Bruno de Brito.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Resende (89ª DP). Ninguém foi preso e não há informação sobre a motivação dos crimes.

Em nota a Polícia Militar informou que o aumento da violência no município é a crise do estado e que não é um fato isolado de Resende - os assassinatos estão relacionados a disputa do tráfico de drogas. Ressaltou que o 37º BPM continua desenvolvendo ações preventivas e proativas para reduzir este índice, mesmo o homicídio sendo planejado e dificultando a ação da polícia.

A PM pediu ainda que a população faça denúncias anônimas através do disque denúncia (24) 3260 - 0112. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825