Rádio Acesa FM VR: PM apreende material do tráfico de drogas na Rua Maria Cecília, no Retiro

sábado, 2 de fevereiro de 2019

PM apreende material do tráfico de drogas na Rua Maria Cecília, no Retiro

Foto: Adriano Martins
No final da manhã deste sábado (2) dois suspeitos se entregaram à polícia, no bairro Santo Agostinho, após saber que os nomes deles constavam na lista de buscas pelos suspeitos da morte do cabo Carlos Alberto Sá Freire Almado, de 39 anos, na noite de sexta-feira, dia 1º, na Rua Maria Cecília, no Retiro, em Volta Redonda, RJ.

De acordo com a PM, os suspeitos negaram participar do crime contra o policial e informaram o endereço de outros dois suspeitos no Retiro. A segunda dupla abordada também negou participação no crime e indicou a residência de um quinto suspeito.

No endereço indicado foi encontrado o suspeito com a namorada que permitiram a entrada dos agentes na residência para revista, porém a arma não foi encontrada. Já a namorada, segundo a polícia, disse ser filha do "chefe" do tráfico de drogas na Rua Maria Cecília, o "Diogo", que está preso.

A jovem ainda informou aos policiais que o quarto suspeito, o jovem de 24 anos, teria entregado uma pistola Glock .40 para um homem conhecido como "Jean", e que a mesma teria sido apreendida um tempo atrás com o suspeito, já preso.

Ao chegar a casa do homem que teria recebido a pistola do "chefe", ele confirmou o caso, porém a arma não foi localizada. Ainda de acordo com os policiais, questionado sobre o tráfico de drogas no local, o suspeito disse saber onde estava escondido as drogas, de responsabilidade de um homem conhecido como "Mineiro", sobrinho de "Jean" (Chefe do tráfico).

Os PMs encontraram no terreno da casa do "Jean" um tonel enterrado na varanda com 620 pinos vazios para endolação e 104 pinos contendo cocaína (51,2 gramas) com a inscrição “complexo Maria Cecília CV”. Já dentro da casa que se encontrava aberta, foram apreendidos uma gandola do exército, dois pares de coturno e cópias do CPF em nome do suspeito conhecido como "Mineiro".

Todo o material foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Volta Redonda (93ª DP), onde o homem de 24 anos ficou preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825