Rádio Acesa FM VR: Vasco é derrotado pela Cabofriense e acaba com série invicta em 2019

domingo, 17 de março de 2019

Vasco é derrotado pela Cabofriense e acaba com série invicta em 2019

Resultado positivo leva o Tricolor Praiano para liderança do Grupo B
Depois de 13 jogos sem perder, o Cruzmaltino trombou com a Cabofriense, neste domingo (17), pela quarta rodada da Taça Rio. Preciso, o time da Região dos Lagos venceu pelo placar de 2 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Rincón e Bruno Lima, um em cada tempo, marcaram.

O resultado positivo coloca a Cabofriense na liderança do Grupo B, com nove pontos. No geral, com 13, a equipe praiana está na zona de classificação à Série D do Brasileiro de 2020. O Vasco, derrotado, é terceiro na Chave A. No somatório dos turnos, fica no terceiro posto.

Tricolor letal na etapa inicial

Desde os primeiros minutos o que se viu foi um jogo agradável, aberto, com as duas equipes se movimentando intensamente. Quando apresentou um pouco mais de precisão, a Cabofriense pulou na frente, aos 11. Watson foi acionado na direita e cruzou para Rincón, livre, acertar bela finalização de perna direita e fazer 1 a 0.

O time da Região dos Lagos seguiu perigoso, se aproveitando de uma defesa sem entrosamento do Vasco. Rincón, mais uma vez acionado, foi travado no momento certo por Luiz Gustavo. O Vasco respondeu com Claudio Winck cobrando falta no travessão. Já Bruno César, aos 32, fez cruzamento milimétrico para Ribamar, que cabeceou para fora, desperdiçando grande momento.

Perseguido pela torcida, Ribamar conseguiu balançar as redes aos 40 minutos, mas estava em posição irregular. Mais pressão em cima do centroavante, enquanto a torcida pedia a entrada do jovem Tiago Reis. O caminhão de gols perdidos da etapa inicial prosseguiu com Marrony, que não aproveitou, de frente para a meta, cruzamento de Rossi.

Falta de pontaria segue e Vasco é castigado

O segundo tempo começou com carga ainda maior do Vasco no ataque. Um cabeçada contra de Igor, logo nos minutos iniciais, quase representou o empate. Ribamar teve nova oportunidade, mas dessa vez parou em George. Além de Galhardo, que entrou logo após o intervalo, Alberto Valentim lançou, antes dos 15 minutos, Yago Pikachu e Tiago Reis.

Ainda mais ofensivo, o Vasco seguiu martelando. George, goleiro da Cabofriense, foi decisivo aos 22, quando fez duas defesas espetaculares com Rossi cara a cara. Enquanto isso, a Cabofriense, quase inofensiva, conseguiu, ironicamente, chegar ao segundo. Em cobrança de escanteio, Bruno Lima aproveitou indecisão da zaga e testou pra fazer 2 a 0 aos 34 minutos. Nitidamente abatido e com protestos da torcida, o Gigante da Colina não esboçou nova reação. Melhor para os mandantes.

Na sequência do Estadual, o Vasco volta a campo primeiro. Na quarta-feira (21), visita o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30. No dia seguinte, a partir das 19h30, a Cabofriense receberá o Volta Redonda, no Correão.

A partida
Cabofriense 2x0 Vasco - Campeonato Carioca, Taça Rio, 4ª rodada - 17/03/2019 às 16h

Estádio Kleber Andrade (Cariacica - ES)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Wagner de Almeida Santos

Cabofriense: George; Watson (Lucas Cunha, 24'/2ºT), Bruno Lima, Igor e Marlon; Abuda, Gama e Anderson Rosa; Índio (Manoel, 16'/2ºT), Rafael Pernão e Rincón (Kaká Mendes, 39'/2ºT). Técnico: Valdir.

Vasco: Fernando Miguel; Claudio Winck (Yago Pikachu, 15'/2ºT), Oswaldo Henríquez, Luiz Gustavo e Henrique; Raul (Thiago Galhardo - intervalo), Willian Maranhão e Bruno César; Marrony, Rossi e Ribamar (Tiago Reis, 14'/2ºT). Técnico: Alberto Valentim.

Gols: Rincón, 11'/1ºT (1-0); Bruno Lima, 34'/2ºT (2-0).

Cartões amarelos: Bruno Lima e Abuda (CAB); Henrique e Oswaldo Henríquez (VAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825