Rádio Acesa FM VR: Horas antes de ser morta; Adriana publicou mensagens em uma rede social

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Horas antes de ser morta; Adriana publicou mensagens em uma rede social

Adriana Cambraia Pereira, de 44 anos, publicou uma mensagem horas antes de ser morta no início da tarde desta quinta-feira (9) dentro casa no bairro Açude I, em Volta Redonda, RJ. Homens em um Fiat Pálio, da cor azul, atiraram contra a vitima.

Durante o crime, a mãe dela, Dulce Sebastiana, foi baleada com dois tiros no quadril e um na perna. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista, onde passou por cirurgia e não corre o risco de morte.

Em seu perfil, numa rede social, Adriana usava um outro sobrenome. Por volta das 10 horas de hoje, horas antes de ser morta, ele publicou uma mensagem:

Reprodução
"Então comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.Isso me mantém no presente, que é onde a vida começa!", escreveu.

A polícia já tem informações de um dos suspeitos envolvidos no crime. Ele estava no carro que já tinha sido visto na região.

O corpo, após perícia foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda, em Três Poços, por volta das 16 horas.

A circunstâncias e motivação do crime estão sendo investigados na delegacia de polícia de Volta Redonda (93ª DP).

Adriana deixou três filhos e seis netos. O corpo dela está sendo velado na capela municipal do Aterrado e o sepultamento está previsto para acontecer as 10 horas desta sexta-feira, dia 10, no cemitério municipal do Retiro — Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825