Tudo começou na Rua Pinto Ribeiro, no centro da cidade, onde a vitima passava por volta das 23h próximo a Prefeitura. Ela seguia sentido a um trailer de lanche quando foi abordada por um homem de 33 anos que saltou de trás de um vagão de trem. O homem agarrou e a beijou na boca.
Ainda de acordo com a policia, a vitima reagiu desferindo um soco e uma pedrada contra o agressor que também deu um soco na cabeça dela vindo a desmaiar. A vitima acordou no início da manhã em um cômodo de chão com cimento batido. Ela relatou que no local estava imundo com muitas fezes humana, mas não sobre precisar o local.
A mulher se livrou de uma corda que amarrava suas mãos a esfregando na quina da parede, e com isso abriu uma brecha em uma das janelas, onde gritou por socorro a uma menina que andava de skate na rua. A garota voltou logo depois com alguns rapazes que bateram na porta do imóvel, nesse momento de distração dos suspeitos que estavam dormindo e fugiu.
A jovem foi até a residência de sua madrinha, que fica no Bairro Vila Orlandélia, pedir socorro. Ela estava ainda com pedaços da acorda que amarrava os pulsos e tornozelos, vários arranhões pelo corpo, sendo mais concentrados nos seios, marcas de chutes, chineladas nas costas e reclamando de dores e ardência nas partes íntimas.
Na Santa Casa um suspeito de 33 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Barra Mansa (90ª DP), onde ficou preso.
13 Comentários