Rádio Acesa FM VR: Mulher é violentada e fica em cárcere privado por mais de 6 horas em Barra Mansa, RJ

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Mulher é violentada e fica em cárcere privado por mais de 6 horas em Barra Mansa, RJ

Uma mulher de 22 anos chegou a Santa Casa de Barra Mansa pedindo atendimento após ser violentada e mantida em cárcere privado por mais de 6 horas na noite desta quarta-feira (26) e madrugada de hoje em Barra Mansa, no Sul Fluminense. De acordo com a polícia, ela chamou pelos agentes após ver o suspeito no hospital.

Tudo começou na Rua Pinto Ribeiro, no centro da cidade, onde a vitima passava por volta das 23h próximo a Prefeitura. Ela seguia sentido a um trailer de lanche quando foi abordada por um homem de 33 anos que saltou de trás de um vagão de trem. O homem agarrou e a beijou na boca.

Ainda de acordo com a policia, a vitima reagiu desferindo um soco e uma pedrada contra o agressor que também deu um soco na cabeça dela vindo a desmaiar. A vitima acordou no início da manhã em um cômodo de chão com cimento batido. Ela relatou que no local estava imundo com muitas fezes humana, mas não sobre precisar o local.

A mulher se livrou de uma corda que amarrava suas mãos a esfregando na quina da parede, e com isso abriu uma brecha em uma das janelas, onde gritou por socorro a uma menina que andava de skate na rua. A garota voltou logo depois com alguns rapazes que bateram na porta do imóvel, nesse momento de distração dos suspeitos que estavam dormindo e fugiu.

A jovem foi até a residência de sua madrinha, que fica no Bairro Vila Orlandélia, pedir socorro. Ela estava ainda com pedaços da acorda que amarrava os pulsos e tornozelos, vários arranhões pelo corpo, sendo mais concentrados nos seios, marcas de chutes, chineladas nas costas e reclamando de dores e ardência nas partes íntimas.

Na Santa Casa um suspeito de 33 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Barra Mansa (90ª DP), onde ficou preso.

13 comentários:

  1. Tem que pegar uns cara desse ,amarrar ele tbm e enfiar o cabo de vassoura no cú dele e depois leva preso, lá dentro deixa ele virar mulherzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você parece ser contra tudo isso, mas não pensa duas vezes antes de falar em "deixar virar mulherzinha" . Hipócrita!

      Excluir
    2. Violência não se resolve com violência

      Excluir
    3. Ñ RESOLVE COM VIOLENCIA PQ Ñ FOI COM NINGUÉM DE SUA FAMÍLIA, IMAGINA SE FOSSE VC A VITIMA? E AÍ?

      Excluir
  2. Mais é absurdo um lugar perto de uma prefeitura ser tão deserto e escuro né! Sem nenhum policiamento, não é a primeira vez! Já teve assalto ali. E ninguém faz nada!

    ResponderExcluir
  3. Faltou a foto. tem que mostra a cara do indivíduo quem sabe ele tenha aprontado mais tem que fica de ��️��️

    ResponderExcluir
  4. Eu acho errado não mostra a cara do cidadao tem que colocar

    ResponderExcluir
  5. Um filho da puta desse merece morrer fico revoltado com essas coisas

    ResponderExcluir
  6. É INCRIVEL, COM TANTOS CASO DE RUINAS QUE JÁ FORAM FEITO NAQUELE LOCAL, E OS GOVERNANTES NÃO TOMAM PROVIDENCIA NENHUMA. ESSE BANDO DE POLICIA E GUARDAS MUNICIPAIS SO FICAM CHEIRANDO SACO DE EMPREESARIOS DE BOATES E NÃO FAZEM OS DEVIDOS CUMPRIMENTOS DAS LEIS. TA F...D...A ESSE PAÍS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825