![]() |
| Foto: Divulgação da PM |
De acordo com a polícia civil, contra Elias Junior Oliveira Zamluti Soares, conhecido como “Juninho Bocão”, havia uma mandando de prisão em aberto.
O criminoso foi encontrado em uma localidade conhecida como Ponto Final, de onde é oriundo. Ele foi preso por volta das 14h, desta quarta feira (9), na Rua Arapanes, no bairro Cidade Alegria, em Resende.
Outro preso
Dois dias antes, segunda-feira (7), outro suspeito foi preso no bairro Jardim Aliança II, também em Resende. De acordo com a Polícia Civil, Alex Lopes da Silva, conhecido como Branquinho, de 30 anos, foi encontrado em uma residência naquele bairro.
Ainda segundo a polícia, ele atuava como chefe do tráfico de drogas nos bairros Fazenda da Barra I e III. Depois do crime, ele passou um tempo em Nova Iguaçu e voltou para Resende na tarde desta segunda. Com base nas investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão contra Branquinho, cumprido no início da noite.
![]() |
Outro suspeito morto no seguinte ao crime
Um dos suspeitos do crime foi morto em uma troca de tiros com a polícia no dia 19 de setembro, um dia depois do assassinato de Alexandre. De acordo com a Polícia Militar, Abramo Barbosa Vieira Goulart, mais conhecido como "Maranhão", estava em um carro de aplicativo de transporte com mais cinco pessoas.
A PM abordou o veículo e o homem teria descido com uma pistola, atirando contra os policiais. O confronto aconteceu em um posto de combustíveis às margens da Via Dutra, no bairro Fazenda da Barra III.
O crime



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/7/E/Fn78vRRSajPbvdYCm2MA/preso-acusado.jpeg)
0 Comentários