Foto: Divulgação da PM |
De acordo com a polícia civil, contra Elias Junior Oliveira Zamluti Soares, conhecido como “Juninho Bocão”, havia uma mandando de prisão em aberto.
O criminoso foi encontrado em uma localidade conhecida como Ponto Final, de onde é oriundo. Ele foi preso por volta das 14h, desta quarta feira (9), na Rua Arapanes, no bairro Cidade Alegria, em Resende.
Outro preso
Dois dias antes, segunda-feira (7), outro suspeito foi preso no bairro Jardim Aliança II, também em Resende. De acordo com a Polícia Civil, Alex Lopes da Silva, conhecido como Branquinho, de 30 anos, foi encontrado em uma residência naquele bairro.
Ainda segundo a polícia, ele atuava como chefe do tráfico de drogas nos bairros Fazenda da Barra I e III. Depois do crime, ele passou um tempo em Nova Iguaçu e voltou para Resende na tarde desta segunda. Com base nas investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão contra Branquinho, cumprido no início da noite.
Outro suspeito morto no seguinte ao crime
Um dos suspeitos do crime foi morto em uma troca de tiros com a polícia no dia 19 de setembro, um dia depois do assassinato de Alexandre. De acordo com a Polícia Militar, Abramo Barbosa Vieira Goulart, mais conhecido como "Maranhão", estava em um carro de aplicativo de transporte com mais cinco pessoas.
A PM abordou o veículo e o homem teria descido com uma pistola, atirando contra os policiais. O confronto aconteceu em um posto de combustíveis às margens da Via Dutra, no bairro Fazenda da Barra III.
O crime
0 Comentários