O crime aconteceu por volta das 5 horas da madrugada, no km 304 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), quando o agente abastecia o deu veiculo. Ele estava de folga e foi alvejado por vários tiros. O sargento foi socorrido e levado para o hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O veículo utilizado pelos criminosos, o Honda Civic placa HAT-2622, foi encontrado incendiado às margens rodovia presidente Dutra, próximo ao bairro Fazenda da Barra 3, e removido para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende) para ser periciado. - Policiais militares estão realizando buscas atrás de pistas que levem aos autores dos disparos que mataram o sargento Balbino. - O caso será investigado pela Polícia Civil.
Em nota, o 37º BPM em Resende lamentou o atentado contra o 2º SGT Sargento Balbino que era lotado naquele batalhão. Ele estava na Corporação desde 2001. O Policial deixa esposa e um filho. Ainda não temos informações sobre o sepultamento que será realizado no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.
0 Comentários