Rádio Acesa FM VR: Quatro suspeitos são detidos com material do tráfico no Água Limpa

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Quatro suspeitos são detidos com material do tráfico no Água Limpa

Apos informações de tráfico de drogas policiais militares se direcionaram até o bairro Água Limpa e encontraram quatro suspeitos com uma quantidade de material a ser usado pelo tráfico de drogas. Eles foram abordados no final da noite desta quinta-feira (21).

Um dos suspeitos, de 15 anos, estava na Rua Angélica, já adentro de uma viela, onde foi abordado e revistado, com ele encontrado um rádio comunicador. Mais adiante os policiais encontraram o segundo suspeito, de 17 anos, com uma trouxinha de erva seca picada e um pino contendo um pó amarelado.

O segundo menor disse aos agentes que havia adquirido a droga no beco próximo ao campo sintético, onde seguindo as buscas os policiais encontraram o terceiro suspeito, de 16 anos, ele portava rádio comunicador.

E por último, os policiais chegaram ao quarto suspeito, um jovem de 21 anos, com ele foi encontrado uma mochila contendo oito munições calibre 38, 41 pinos de cocaína (19 gramas), uma trouxa de maconha (1,7 gramas), etiquetas para endolação, R$ 62,50 em espécie e cinco bases para recarga de rádio transmissor.

O material e os envolvidos foram conduzidos à 93ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825