Rádio Acesa FM VR: Veiculo furtado em Seropédica é recuperado durante invasão de terra em Barra do Pirai, RJ

sábado, 23 de maio de 2020

Veiculo furtado em Seropédica é recuperado durante invasão de terra em Barra do Pirai, RJ

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: divulgação da PRF
Uma caminhonete GM S10, de cor prata, com placa de Uberaba (MG), foi recuperada na manhã deste sábado (23) em Barra do Pirai, RJ. A ocorrência aconteceu por volta dás 10 horas, no km 280 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393).

A PRF informou que foi acionada para averiguar uma invasão de terra, às margens da rodovia, quando deparou com um grupo de pessoas entrando no espaço de domínio da União e evitou apropriação indevida.

Foto: divulgação da PRF
O veículo encontrado no local, com materiais para serem usados na demarcação de terrenos e constrições de barracos, constava em registro policial como furtado. Ele era clonado, pois, usava dados de outro veículo do mesmo modelo e marca com emplacamento em Seropédica.

Os policiais descobriram o crime após procurar pelo suposto proprietário, um homem de 43 anos, e ele falar que não tinha os documentos da camionete. Uma inspeção veicular foi feita e, nessa altura foi verificado indícios de adulteração, sendo confirmado tratar-se de outro veículo de mesma marca modelo com as mesmas características.

Foto: divulgação da PRF
O homem informou aos policiais que havia efetuado uma troca por outro veículo de sua propriedade e que estava pagando ainda o restante em mensalidades para outro indivíduo, que deverá ser identificado e chamado para ser ouvido e prestar esclarecimentos durante a investigação da Polícia Civil.

O veículo e condutor foram encaminhados à 88.ª DP de Barra do Pirai para os devidos procedimentos. A princípio, ele foi enquadrado por receptação.

Após as investigações o homem pode responder por outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825