<<>>
"Coisas da vida!"
Use a sabedoria para fazer um mundo melhor e mais justo, pois quem assim não o faz, contará com o 'professor da dor' que ensina de uma forma bem mais clara e limitada!
Pense nisso...
(Adriano Martins - 2014)
========================================================================
Volta Redonda, 15 de Setembro de 2014. Estação: Inverno. Dia quente e seco.
15 . Dia Nacional do Musicoterapeuta
15 . Dia do Cliente
O Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro no Brasil.
A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos. A data, criada originalmente no estado do Rio Grande do Sul, serve para movimentar o comércio durante o mês de setembro, considerado um período fraco para as vendas (fim do inverno).
Origem do Dia do Cliente
O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.
Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.
O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.
O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.
'professor da dor' que ensina de uma forma bem mais clara e limitada!
"Coisas da vida!"
Use a sabedoria para fazer um mundo melhor e mais justo, pois quem assim não o faz, contará com o 'professor da dor' que ensina de uma forma bem mais clara e limitada!
Pense nisso...
(Adriano Martins - 2014)
========================================================================
Volta Redonda, 15 de Setembro de 2014. Estação: Inverno. Dia quente e seco.
15 . Dia Nacional do Musicoterapeuta
15 . Dia do Cliente
O Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro no Brasil.
A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos. A data, criada originalmente no estado do Rio Grande do Sul, serve para movimentar o comércio durante o mês de setembro, considerado um período fraco para as vendas (fim do inverno).
Origem do Dia do Cliente
O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.
Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.
O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.
O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.
'professor da dor' que ensina de uma forma bem mais clara e limitada!
0 Comentários