/>
Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em São Paulo

Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em São Paulo

O piloto da aeronave e uma criança foram resgatados com vida
Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em São Paulo
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero, na noite dessa quinta-feira (16), em Caieiras, região metropolitana de São Paulo. São eles o empresário André Feldman e a mulher dele, Juliana Feldman. A filha do casal, Betina, de 12 anos, e o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, foram encontrados com vida pelos bombeiros, no início da manhã desta sexta (17). Eles foram levados ao Hospital das Clínicas, com pequenas escoriações.

O helicóptero decolou em Campo de Marte, na zona norte da capital, com destino à cidade de Americana, no interior do estado. Por volta das 23h30 dessa quinta, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para socorro. Segundo a Defesa Civil, a aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h30. Chovia muito em São Paulo desde o fim da tarde.

Equipes de resgate da Polícia Militar encontraram os destroços da aeronave no início da manhã desta sexta, em área de mata na altura do quilômetro 31 da Rodovia dos Bandeirantes, que liga a capital a Campinas. Os trabalhos das equipes de resgate provocaram o isolamento de duas faixas da estrada, o que causou congestionamento de vários quilômetros, no sentido ao interior do estado.

O governador Tarcísio de Freitas usou as redes sociais, nesta sexta, para lamentar que o dia tenha começado com a triste notícia da morte do casal vítima do acidente e transmitiu os sentimentos a familiares e amigos deles.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu