Foto: jovem morto durante tirteio em Barra Mansa / arquivo pessoal |
O velório e o sepultamento aconteceram no Cemitério Municipal da cidade. O enterro ocorreu às 9h.
Matheus passava pela Avenida Joaquim Leite quando voltava da casa da casa da noiva numa moto de aplicativo no momento em que criminosos atacaram um carro com dois homens numa das avenidas mais movimentadas da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h. Os dois homens morreram também no local. Mais duas pessoas ficaram feridas pelos tiros.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que está responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Matheus estava noivo e seria pai
Matheus era mecânico de manutenção em uma empresa de Volta Redonda — cidade vizinha — e tinha o sonho de começar a graduação de engenharia mecânica. De acordo o pai, o jovem estava ‘‘no momento mais feliz da vida’ dele’.
O rapaz vivia com um tio, no bairro Monte Cristo. Ele estava noivo de Júlia dos Santos, de 19 anos. Segundo o pai da vítima, Avelino do Carmo Matias, a jovem está grávida de três meses de um filho de Matheus.
Leia mais:
Criminosos provocam caos no Centro de Barra Mansa, matam três, deixam quatro feridos e colocam fogo em viaturas Foragido da Justiça é apontado como o responsável por ataques que deixou três mortos e três feridos em Barra Mansa
0 Comentários