Foto: Adriano Martins Radialista |
O Programa "Entre Nós", apresentado por do Adriano Martins, além de receber o delegado, também convidou o pastor Gilmar Torres e o Bacharel em Serviço Social e não Assistência Social, Douglas Pereira, que compuseram a mesa da entrevista.
Sobre os tópicos colocados em pauta, a questão da ocupação do exército no estado com o decreto de intervenção do presidente Michel Temer (MDB), assinado no último dia 16 de fevereiro, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) e a reação da polícia.
A medida prevê que o general do Exército Walter Souza Braga Netto, do Comando Militar do Leste, seja o interventor no estado. Ele assume até o dia 31 de dezembro de 2018 a responsabilidade do comando da Secretaria de Segurança, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e do sistema carcerário no estado do Rio.
Foto: Adriano Martins Radialista |
"A intervenção das forças armadas é positividade, pois será um tempo hábil para o estado readequar a segurança no estado com recomposição do contingente nas polícias civil e militar, já que existe, hoje, um déficit muito grande na corporação", disse.
Para Russo, é necessário o empenho do Judiciário atuar com mais rigor, apesar de se encontrar "brechas" nas atuais leis - o legislativo tem um papel muito importante para fazer os ajustes necessários para que o criminoso possa ser punido severamente.
Foto: Adriano Martins Radialista |
0 Comentários