A suspeita contou que pegou o cartão e senha da bolsa da sogra quando esteve na casa da vítima
Uma mulher foi detida nesta sexta-feira (2), em Jauru, a 463 km de Cuiabá, após ser suspeita de ter furtado o cartão poupança da própria sogra e ter sacado mais de R$ 9 mil da conta da vítima. De acordo com a Polícia Civil, ala disse que furtou o cartão após o marido dizer para que ela pagasse as próprias contas.
A jovem de 18 anos, identificada como Letícia dos Santos Ventura confessou e foi autuada por furto qualificado mediante abuso de confiança. Ela contou que pegou o cartão e senha da bolsa da sogra quando esteve na casa da vítima.
A sogra, de 64 anos, procurou a delegacia na terça-feira (30) e disse que sofreu diversos saques na conta da cooperativa. Ela comentou que acreditava que o autor do saque era uma pessoa que ela pediu ajuda para sacar o dinheiro, quando esteve no banco.
A vítima passou a observar diferentes saques da conta desde o dia 30 até sexta-feira (02). Os policiais analisaram as imagens do banco e descobriram que a autora do furto era a própria nora da vítima. Letícia foi detida na casa dos pais dela e levada para a delegacia.
0 Comentários