Rádio Acesa FM VR: Preso o suspeito de matar homem em briga por terra no Fazendinha, em Volta Redonda

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Preso o suspeito de matar homem em briga por terra no Fazendinha, em Volta Redonda

Suspeito é reconhecido pelo sogro da vitima na delegacia

Alexsandro Ciro Soares, de 41 anos, no dia 25 de janeiro passado, como o Portal Rádio Acesa FM noticiou em primeira mão
Foi preso na manhã da última sexta-feira, dia 09, Wallace Leite da Silva, de 18 anos, apontado como autor dos disparos que mataram Alexsandro Ciro Soares, de 41 anos, no dia 25 de janeiro passado, como o Portal Rádio Acesa FM noticiou em primeira mão. O corpo foi encontrado com marcas de tiros, em um terreno do bairro Fazendinha, em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da polícia, Wallace foi abordado próximo à sua residência, na Rua A, mas nada foi encontrado com ele. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, já que os agentes sabiam da acusação contra ele.

Na casa do acusado, os policiais encontraram uma munição de 9 milímetros e um coldre de pistola.  Já sobre a arma usada no crime ele disse ter desfeito, jogando no Rio Paraíba.

Foto: Divulgação Polícia Militar
Na delegacia, Wallace foi reconhecido pelo sogro da vitima como o autor dos disparos que matou Alexsandro, ele confessou que teria matado o homem após uma discussão por demarcação de terras.

Por enquanto ele permanecerá preso por porte ilegal de munição. Porém, a defesa pode conseguir a liberdade dele por esse crime, até que a Justiça acate ou não o pedido de preventiva do delegado que será feito só na quinta-feira, dia 15, após o carnaval.

Mulher da vitima briga com a mãe do acusado

A partir da momento em que Wallace foi preso, as famílias foram para a da delegacia e onde começou uma grande confusão entre a mãe do acusado e a esposa da  vitima. A briga tomou uma proporção que os agentes tiveram de intervir. De um lado a mulher da vítima, com um bebê de poucos meses no colo e do outro, a mãe do acusado em defesa do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825