Rádio Acesa FM VR: Em jogo emocionante, Flamengo vence o Flu por 3 a 2

domingo, 24 de março de 2019

Em jogo emocionante, Flamengo vence o Flu por 3 a 2

Fla-Flu teve muita emoção e Maracanã com quase 50 mil pessoas

Quem achava que o Fla-Flu não teria emoção se enganou. Na tarde deste domingo (24) no Maracanã, o Flamengo, com seu time titular, chegou a abrir 3 a 0, mas os reservas do Fluminense reagiram, diminuíram o marcador pra 3 a 2, mas o Rubro-Negro segurou a pressão, garantindo a vitória e sua classificação para a semifinal da Taça Rio.

Agora as equipes voltam a se enfrentar na semifinal da Taça Rio. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ainda vai marcar a data e o horário do jogo. Por ter sido o primeiro do seu grupo, o Tricolor das Laranjeiras terá a vantagem do empate para chegar a final.

Bruno Henrique coloca o Flamengo na frente

Jogando com o time titular e se aproveitando que o Fluminense estava com os reservas, o Flamengo foi logo pra cima e quase abriu o marcador logo aos três minutos. Pará cruzou da esquerda, mas Gabriel chegou atrasado e não conseguiu finalizar. Mas não demorou para o gol sai. Novamente o lateral-direito foi a linha de fundo, cruzou pra trás e Bruno Henrique mandou para o fundo das redes.

Em seguida, Pará deixou de ser garçom, recebeu cruzamento de Renê, cabeceou, mas Agenor fez grande defesa. Depois da parada técnica, o Fluminense teve sua única chance no primeiro tempo. O Flamengo saiu jogando errado, Marquinhos Calazans roubou a bola, tocou para Caio Henrique, que finalizou na trave. Matheus Gonçalves pegou o rebote, chutou cruzado, a bola passou por Diego Alves, mas William Arão salvou em cima da linha.

Mas o Flamengo seguia melhor e William Arão só não ampliou, pois parou no travessão após cabeçada. O Rubro-Negro ainda quase marcou um golaço, com Diego, que deu uma linda bicicleta, mas Agenor fez uma grande defesa, impediu o segundo gol, mas o Mais Querido foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Flamengo abre vantagem, mas Fluminense quase empata

O Flamengo voltou para a segunda etapa disposto a matar o jogo. Aos cinco minutos, Diego deu ótimo lançamento para Bruno Henrique, que saiu na cara do gol e apenas tirou de Agenor para fazer seu segundo gol na partida. E não demorou para sair o terceiro. O Fluminense saiu jogando errado, Bruno Henrique deu passe para Gabriel, que saiu na cara do gol e fez 3 a 0.

Mas quando parecia que o jogo estava morto, o Fluminense reagiu. Aos 18 minutos, Marquinhos Calazans fez grande jogada individual, cruzou para Dodi, que livre dentro da área, finalizou sem chances para Diego Alves. Logo após a parada técnica, o Tricolor das Laranjeiras fez o segundo. Igor Julião cruzou da direita, João Pedro subiu mais que Pará e mandou pro fundo das redes.

A partida pegou fogo, o Fluminense foi pra cima em busca do empate, mas o Flamengo soube administrar o jogo. Os ânimos ficaram exaltados no fim, chegou a ocorrer um princípio de confusão e nos acréscimos Pablo Dyego foi expulso após entrada violenta em Léo Duarte, e o jogo acabou com a vitória do Rubro-Negro por 3 a 2.

A partida
Flamengo 3x2 Fluminense - Campeonato Carioca, Taça Rio, 6ª rodada - 24/03/2019 às 16h

Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, William Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Abel Braga.

Fluminense: Agenor; Igor Julião, Nino, Léo Santos e Marlon; Allan, Caio Henrique, Danielzinho e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos Calazans e Matheus Gonçalves. Técnico: Fernando Diniz.

Cartões amarelos: Diego, Renê e Ronaldo (FLA); Allan, Danielzinho, Igor Julião, Marlon, Marquinhos Calazans e Nino (FLU)

Cartão vermelho: Pablo Dyego, 49'/2ºT (FLU)

Gols: Bruno Henrique, 13'/1ºT (1-0); Bruno Henrique, 5'/2ºT (2-0); Gabriel, 12'/1ºT (3-0); Dodi, 18'/2ºT (3-1); João Pedro, 25'/2ºT (3-2)

Público: 44.783 pagantes (48.385 presentes)
Renda: R$ 1.547.146,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825