O primeiro caso aconteceu por volta da 00h01min deste sábado, dia 29, quando abordaram Fiat Siena, com placa de Suzano (SP), o condutor, um homem de 59 anos, que estava com a CNH cassada. Ele teve o documento recolhido e foi multado. O veiculo foi entregue ao passageiro em estava habilitado e com a situação em dia.
Segundo caso
Já por volta da 00h30min, na mesma operação, no km 318 da BR-116, um Ford Eco Sport, com placa de Araraquara (SP), foi abordado. Durante a fiscalização, o condutor do veículo alegou não estar portando a CNH, em consulta aos sistemas foi verificado que a CNH dele estava suspensa, já tendo sido recolhida. Diante da confirmação, o condutor de 35 anos foi preso por dirigir com a CNH suspensa. Ele assinou um termo circunstancial e foi liberado para responder em liberdade.
O passageiro, um homem de 58 anos — pai do condutor e proprietário do veículo —, afirmou ter entregue a direção do veículo ao seu filho, que estava com CNH suspensa, há uns 10 quilômetros atrás. Ele também foi preso por cometer crime de trânsito de entregar direção de veículo a pessoa com a CNH suspensa. Eles assinaram termo de compromisso se comprometendo a comparecer ao JECRIM para responder o processo.
0 Comentários